quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Yulia Brodskaya

Yulia Brodskaya is a Russian graphic designer based in London. She makes these amazing paper illustrations.

5 comentários:

Laura Cohen disse...

nossa! que coisa mais linda!

Unknown disse...

cadôr

vc bem que podia comentar aqui no blog sobre o seminario "perspectivas do livro de artista", eu não pude ir, mas estou ansioso para saber oq eu se passou lá. e vc mais do que ninguem seria a pessoa certa para comentar sobre isso.

Lucas Albergaria disse...

Olá Amir, tudo bem?

Meu nome é Lucas Albergaria, estive na platéia do evento 'Perspectivas do livro de artista'. Tenho grande interesse por cadernos de artista, livros únicos produzidos durante viagens que eventualmente são transformados em publicações - minha afinidade com o assunto vai além da leitura de alguns livros da área, tenho poética desenvolvida nesse sentido há pelo menos 5 anos.

Sou novo em Belo Horizonte, estou aqui há 3 meses como aluno ouvinte me preparando para enfrentar o processo seletivo para o mestrado em 2010. Para tanto, estou precisando melhorar minha produtividade acadêmica. Por acaso você pode me ajudar de alguma forma?

Para o final do semestre, devo finalizar um artigo com meu projeto de pesquisa, fruto da disciplina da prof. Maria do Céu que assisto como ouvinte; e das visitas ao ateliê do artista que investigo, Rubens Matuck. Gostaria de saber qual periódico (nacional ou internacional) é mais indicado para o grupo de assuntos das artes dos livros?

Ao mesmo tempo, tenho uma produção crescente de cadernos de viagem, e tenho sentido falta de expor. Se desejar, pode ver alguns deles bem aqui: http://albergue-man.deviantart.com (clique em gallery)

Agradecido pela atenção, e no aguardo por uma resposta,

Lucas Albergaria

Luciana Bertarelli disse...

isso é colagem de papel?

amir brito cadôr disse...

Oi Marcio,

em breve deve sair uma publicação a respeito do seminário.

Lucas, eu não conheço publicações especializadas em português, mas uma boa dica é o JAB (Brad Freeman), o Bonefolder ou o Book Arts Newsletter (Sarha Bodman)

Lu, ela faz recortes de papel e fotografa.