a grammar of the mind and a phenomenology of love and a science of the arts
as seen by a stalker of the wild mushroom
O título é a abreviação de Freaked Out Electronic Wizards & Other Marvelous Bartenders Who Have No Wings. Encadernado como se fosse uma bíblia ou um livro de orações, o livro tem capa de couro, o título gravado com letras douradas em relevo, as bordas em vermelho e até mesmo uma fita para marcar as páginas.
"O livro tem quatro colunas. A coluna da esquerda apresenta continuamente textos longos, a maioria para performance, como a série Danger Music ou a grande peça aleatória St. Joan at Beaurevoir (1958-59) com sua longa estrutura de diálogos fonêmicos. A segunda coluna inclui peças curtas e gráficos. A terceira coluna é de poemas, e a quarta coluna de ensaios - não apenas os textos publicados nos boletins, mas também a série Graphis, notações gráficas para música, teatro e outras performances. O design do livro reflete preocupações mcluhanescas de sua época, como a simultaneidade, mas também, até certo ponto, é um livro sobre fazer livros, refletindo minha experiência fazendo quase todo o trabalho de design na Something Else Press."
Dick Higgins, em "Strategy of Each of my Books", publicado em Horizons.

Caixa com os livros da série Great Bear Pamphlets, publicados por Dick Higgins através de sua editora, a Something Else Press. Alguns estão disponíveis em PDF no site ubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário